quarta-feira, 1 de maio de 2024

Vou falar de mim! 🙊🙈🙉(RECITADA)

 Vou falar de mim! 🙊🙈🙉(RECITADA)



 Vou falar de mim! 🙊🙈🙉(RECITADA)

Vou falar de mim!

Sou simples como o vento...

Complicado como a vida.

Inocente como criança...

Culpado como a morte.


Fiel como o cão...

Infiel como o gato.

Sou apenas um mortal.

Humano e um tanto tolo.

Célebre como todos. 


Rico de sonhos.

Pobre tal qual mendigo!

Carente de afeto...

Porém com muito pra dar.

Quente como o sol!

Frio como o gelo...


Alegre tal qual a primavera.

Pujante como o verão!

Triste como o inverno.

Solitário como ninguém...

Enfim, apenas homem.

Que vive como a flor

Esperando pela chuva

 

 Aguardando o sol

 Mas querendo mesmo

 O orvalhar nos raios do luar

 Um sonho meu!

 Ser apenas feliz...

 Nos braços do amor meu


Angylus Masximillian Nurki Brutus (Anjo Azul).

(Auricélia Oliveira (Savitre) doce poetisa e

outros me chamam assim ANJO AZUL))


Texto: Brutus (Anjo Azul)

Trilha Sonora: "Satisfaction Guaranteed" - Dan Lebowitz

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)


Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.

Código do texto: T1009477 em 28/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário