quarta-feira, 22 de maio de 2024

A CASA 🏡🙏🙏 LOUVOR

A CASA 🏡🙏🙏LOUVOR





A CASA 🏡🙏🙏LOUVOR


Como se não bastasse o mal de pensar,

Ainda quero passá-lo em versos,

Cantá-lo em sons,

Eternizá-lo.


Como se não bastasse o mal de cada hora,

Ainda espero,

E desejo.

Deus,


Me põe de frente pro norte,

Me põe a par do horizonte,

Me canta em tua lembrança,

Me faz criança outra vez.


Deus,

Me faz alegre de novo,

Em pernas soltas correr,

Me faz sorrir pela graça,


Na bênção da tua graça.

Deus,

Me leva à graça,

Deus, 


Me leva de volta pra casa.

Me faz criança outra vez.

Deus, Deus, 

Me faz alegre de novo,


Em pernas soltas correr,

Me faz sorrir pela graça,

Na bênção da tua graça.

Deus.


Letra: Vede Sousa

Voz: Suno

Trilha Sonora: "A Casa" - Vede Sousa

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Código do texto: T5606543 em 15/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário