segunda-feira, 6 de maio de 2024

Minha Canção de Amor❤️❤️❤️

Minha Canção de Amor❤️❤️❤️





Minha Canção de Amor❤️❤️❤️


Sertanejo


No momento em que te encontrei

Eu sonhei contigo a noite inteira

Dias se passaram e em cada um deles

Você permaneceu nos meus sonhos


Hoje, não sonho, apenas vivo

Todo dia contigo ao meu lado

Você é o sonho de uma vida

Que se tornou minha realidade (ooh-yeah-ah-ah)


Meu amor, eterna namorada

Minha mulher, paixão do meu viver

És minha oração, meu amor

Em minha mente, coração, só você


Minha canção de amor

Que se faz em cada verso

Cantarei ao mundo todo

O nosso imenso amor 


Meu amor, eterna namorada

Minha mulher, paixão do meu viver

És minha oração, meu amor

Em minha mente, coração, só você


Minha canção de amor

Que se faz em cada verso

Cantarei ao mundo todo

O nosso imenso amor 


Texto: Brutus (Anjo Azul)

Voz: Suno

Trilha Sonora: "Minha Canção de Amor" - Brutus (Anjo Azul)

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Código do texto: T7971074 em 07/01/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário