quinta-feira, 2 de maio de 2024

ALENTO 🍃🍂 (CANÇÃO)

ALENTO 🍃🍂 (CANÇÃO)



ALENTO 🍃🍂 (CANÇÃO)


Dá-me alento nesse vil tormento
Porque encantos, não os tenho mais
Se nas dores escorrem sentimentos
Só que traga a mim saudades tais

Ah! memórias e apelos doces
Insistindo em voltar lá atrás
Lacunas vãs, trago-as indolores
Pode pois o Amor ser imortal?

Ecos de nostalgia ecoam nos meus versos
Uma melodia triste que faz o meu coração chorar
É o fado, que me consola e me entende
Num lamento sentido, as lágrimas a rolar

E num instante, acolho no peito
Caminhar estranho, imperfeito
Soluça na Alma estranha o pulsar
Lembranças vão, deixei-as para trás

No entardecer espero a paz
Que simplesmente quis lhe dar
A vida segue, sem olhar pra trás
Vivendo bem, sem me lamentar

E na melodia do entardecer
Eu encontro o brilho do amanhecer
Lembranças tocam meu coração
E na saudade, busco a redenção

Textos: Berta Novick - Brutus (Anjo Azul)
Voz: Suno
Trilha Sonora: "ALENTO" - Brutus (Anjo Azul)
Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)
Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Código do texto: T8024886 em 21/03/2024

IMAGENS DO VÍDEO:
Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida)

Não deixe de compartilhar o vídeo com seus amigos!

Angylus Masximillian Nurki Brutus (Anjo Azul)

MÚSICA: "ALENTO" - Brutus (Anjo Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário