quinta-feira, 2 de maio de 2024

Flor do mar ❤️💃❤️ (CANÇÃO)

Flor do mar ❤️💃❤️ (CANÇÃO)




Flor do mar ❤️💃❤️ (CANÇÃO)

ChillOut Rock

Meus olhos nunca lhe viram
Em um voo pelo céu virtual, as rimas encontraram-se.
Verbalizou sua alma em frases!
Meus sentidos foram tocados no âmago.

Inspirou-me e queimou no íntimo, platônico.
Acendeu chama incondicional, corre nas vertebras e arrepia.
Fabulosa e inquietante chama imaginária
Tuas formas consolidam-se na mente, premente, exprime.

Um sentir, desejar de tuas palavras  sendo como reais a mim
Mas sei que são versos e rimas apenas 
Quem dera me, sendo meu ser o alvo

Por certeiro estaria flechado, arriado.
Em forma sucinta meu coração vibra, incansado!
Meu ser entregue em teu versejar, linda flor do mar! 

Créditos

Textos: Brutus (Anjo Azul)
Voz: Suno
Trilha Sonora: "Flor do mar" - Brutus (Anjo Azul)
Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)
Edição de som: Brutus (Anjo Azul)
Software de edição: GoldWave

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Código do texto: T7987279 em 29/01/2024

Não deixe de compartilhar o vídeo com seus amigos!

Angylus Masximillian Nurki Brutus (Anjo Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário