segunda-feira, 10 de junho de 2024

Doce Canção...


Doce canção




Doce canção... 


Oh! Doce silêncio!

Que vaga silenciosamente,

Levando minha alma pra junto da tua!

Como um sopro divinal


Ressuscitado das notas de uma canção….

Onde acariciam meus sonhos, e minhas fantasias….

Quando a ilusão ainda consegue sussurrar….

Buscando em mim, lá dentro. do meu íntimo,


Onde nossas almas estão ajustadas a um só querer!

Oh! Que doce despertar!

Que na dor, me acende um verso...

Em minhas entranhas, onde tudo me contorce!...


Porém, dentro do meu verso, és a rima,

Que canta em meus segredos, e meus avessos….

Quando acolho a dor, neste canto vazio! 

Oh! Doce silêncio!


Em quais instrumentos tu cantas,

Diz-me as notas da tua canção?

Pois consegues em teus silêncios….


Me embalar, ninar minha pobre alma,

Iluminar e aparar minhas arestas!

Nas notas de tua doce canção!


Oh! Doce silêncio!


Em quais instrumentos tu cantas,

Diz-me as notas da tua canção?

Pois consegues em teus silêncios….


Me embalar, ninar minha pobre alma,

Iluminar e aparar minhas arestas!

Nas notas de tua doce canção!


Letra: Mardielli

Voz: Suno

Trilha Sonora: "Doce canção" - Brutus (Anjo Azul)

Arranjo e formatação: Brutus (Anjo Azul)

Edição de som e Vídeo: Brutus (Anjo Azul)


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Código do texto: T8081370 em 08/06/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário